sábado, 12 de março de 2011

Para alguém que amo.




A maioria das pessoas acham extremamente complicado demonstrar os seus sentimentos através de palavras. Comigo não é diferente. Talvez isso ocorra pelo fato das emoções serem algo complexo e ao mesmo tempo simples.
Dentre muitos sentimentos que eu poderia citar, existe um em especial. Existe um sentimento que tira o meu fôlego, que toma conta de todo o meu ser, da minha vontade. do meu pensamento, dos meus atos. Descobri que esse sentimento é o mais nobre. Descobri que se trata do amor. Amor este que despertou – se em mim quando te vi, amor este responsável por sentir – me sair do chão quando olho nos teus olhos, amor este que me faz perder a respiração e a fala quando vejo o teu sorriso, amor este que transporta - me para lugares de incomparáveis belezas quando sinto o seu perfume.
Hoje encontro – me refém deste amor que chegou de repente e que transformou – me em refém. Desde que encontrei - lhe você tornou - se mais importante que o ar que respiro, você tornou - se uma parte vital de mim, que sem, já não posso viver. Viciei – me em você!
A verdadeira realidade é que quando lhe vi parecia que já esperava por ti a vida inteira e descobri que tudo que eu realmente sonhei era você. Você se tornou o sol do meu dia, as estrelas da minha noite, a razão do meu viver.
 Estava em uma busca para encontrar - me realmente, estava em uma busca por um motivo, por mais uma alegria, por mais uma felicidade, por mais aventuras e por mais algo que ainda não sabia, mas descobri o que era, quando lhe encontrei. Tenho certeza que este “algo” é o bastante para me trazer a sensação a que tanto procuro, tenho certeza que este “algo” esteja mais perto de mim do que imaginava. Tenho certeza que este algo é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário